Marketing na Internet para Pequenas Empresas

O ebook abaixo é um guia prático de marketing de leitura rápida e aplicação imediata a qualquer ramo de atividade, foi criado para que você possa ler, fazer e obter bons resultados usando a Internet para o marketing do seu negócio.

Pensado principalmente nos milhões de pequenos empresários e profissionais liberais espalhados pelo mundo, que poderiam estar melhorando os seus negócios, aumentando sua renda, e atendendo melhor seus clientes através da Internet, se conhecessem e aplicassem as Sete Estratégias do Marketing Digital propostas no ebook.

Mais do que usar a Internet, os consumidores assumiram o comando dela. As mídias sociais, com seus blogs, redes sociais, sites colaborativos e de jogos, transformaram decisivamente a relação dos consumidores com as empresas, marcas e produtos.

Este ebook foi criado como um conjunto de dicas de marketing, que não consumem muito tempo na leitura, mas que podem ajudar sua empresa a começar a atuar na Internet, e a desenvolver as bases necessárias para o marketing digital.

Embora este ebook seja focado nas pequenas empresas, a maioria das dicas apresentadas aqui são aplicáveis aos profissionais liberais, como os médicos, dentistas, advogados e arquitetos no seu marketing.

Baixar o ebook grátis: marketing na internet

 

Gostou da postagem? Foi útil para você? Então, considere fazer uma doação PIX para nossa edição.

E, precisando de ajuda, clique aqui e saiba como podemos te ajudar.